A Missão de São Paulo celebrou os 25 anos da Comunidade Mar a Dentro

quadradoA missão de São Paulo celebrou o Jubileu dos 25 anos de fundação da Comunidade Católica Mar a Dentro e os sete anos de missão em que a Comunidade está presente na capital paulistana. A celebração foi marcada pela alegria e pelo louvor, como um grande momento de gratidão e de fraternidade.

A Missa do Jubileu aconteceu sábado, 11 de abril, na Paróquia de São Judas Tadeu, Diocese de Campo Limpo, paróquia que nos acolheu desde o início de nosso trabalho nessa diocese. A Santa Missa foi presidida por Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, e foi concelebrada pelo Pe. Douglas Cardoso Metran, Cofundador e Formador Geral da Comunidade. Estava presente também o Diácono Permanente Paulo Possa, da Diocese de Campo Limpo.

a missa jubileu sp (11)Muito nos alegrou a presença de nosso Fundador, Antônio Dilben Rabelo Fleming e do Cofundador, Padre Douglas Metran, de Mônica Perroni e Vilma Alberti, da Casa de Nazaré, em Iturama; de Morgana Colombo Nadin, Superiora da Missão do Rio de Janeiro; de Márcia Maria, da Missão de São José do Rio Preto, todos da Comunidade de Vida e, da Comunidade de Aliança, a presença de Rosemeiri Passoni, de Apucarana e de Elaine Almeida, de São José do Rio Preto. Todos os membros da Missão de São Paulo estavam presentes: Silvio Stumpf, Superior da missão, Márcio José, Bruno Monteiro e Helton Monteiro da Comunidade de Vida e Marilena Soares, Laércio e Eliane Lúcio, Osmarina e Rosely da Comunidade de Aliança.

Contamos com a presença de muitos amigos e benfeitores, paroquianos, alunos das turmas de discipulado, amigos vindos de outros bairros, além de familiares dos membros da Comunidade, todos que nos ajudam a ir Mar a Dentro em nossa missão.

Além de estarmos celebrando em nossa missão de São Paulo os 25 anos de Fundação da Comunidade, também celebramos sete anos de abertura dessa casa de missão. A liturgia do dia foi providencial, revelando-nos em todos esses anos a misericórdia do Senhor pela nossa Comunidade. A missa aconteceu nas vésperas do Domingo da Misericórdia, e nosso amigo Dom Devair nos falou da experiência da fé e da misericórdia a partir da dinâmica de Jesus e de Tomé.

a missa jubileu sp (9)Ao final da Celebração, Pe. Manoel Viana, Pároco da Paróquia de Santa Suzana e Vigário Episcopal da Diocese de Campo Limpo, fez a leitura da mensagem de Dom Luiz Antônio Guedes, Bispo Diocesano de Campo Limpo para este Jubileu. Nosso Fundador, Antônio Dilben, expressou grande gratidão a Deus fazendo memória da abertura da casa de missão de São Paulo, de todos os amigos da missão e daqueles que no início da missão foram e ainda hoje são sinais da providência e misericórdia do Senhor para conosco.

Agradecemos ao Senhor que nos deu a possibilidade de celebrar juntos esse momento tão especial em nossa Comunidade. Agradecemos a todos aqueles que em nossa missão de São Paulo avançam conosco Mar a Dentro. Continuemos juntos, joguemos nossas redes sem medo, confiemos, pois na nossa barca está o Senhor!

Print This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunidade Católica Mar a Dentro – Discípulos e Ministros da Obediência e da Paz
E-mail: maradentro@maradentro.com.br ✺ Tel: (+ 55) 17 – 3222-4436

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados