Abertura do Ano Jubilar na Casa de Nazaré, em Iturama

quadradoA Casa de Nazaré, sede de nossa Comunidade, em Iturama – MG, celebrou a abertura do Jubileu dos 25 anos de fundação da Comunidade Mar a Dentro no dia 10 de outubro, com a Celebração da Santa Missa na Igreja de Santa Teresinha do Menino Jesus.

A cerimônia foi presida por Dom Francisco Carlos da Silva, Bispo diocesano de Ituiutaba. Durante a sua homilia, Dom Francisco enfatizou muito a importância do Carisma Mar a Dentro na Evangelização na Igreja. A Comunidade está presente na Diocese desde 1998.

Participaram desta celebração membros da Comunidade de Vida e Aliança, além dos nossos amigos e benfeitores. Contamos com a presença especial de nosso fundador, Antônio Dilben Rabelo Fleming, de nosso cofundador, Pe. Douglas Cardoso Metran e do Pe. João Paulo Ferreira de Macedo. Também o Pe. José Carlos Alexandre da Silva, pároco da Paróquia Santa Rita e nosso diretor espiritual estava presente.

No final da Celebração, antes da bênção final, Dom Francisco fez o rito de abertura da “Porta Santa” da Igreja de Santa Teresinha do Menino Jesus, inaugurando assim também em Iturama o Ano Jubilar, fonte de muitas bênçãos e graças. Uma dessas bênçãos é a possibilidade de obter a Indulgência Plenária por ocasião de uma visita à Igreja de Santa Teresinha durante este ano jubilar. Esta oportunidade nos foi concedida pela Santa Sé por ocasião deste Jubileu, para que as graças que o Senhor tem derramado sobre nós sejam distribuídas para todos que estão ao nosso redor.

 

Para saber mais sobre as indulgências, acesse este link:
http://maradentro.com.br/o-que-sao-as-indulgencias-do-ano-jubilar.html

Print This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunidade Católica Mar a Dentro – Discípulos e Ministros da Obediência e da Paz
E-mail: maradentro@maradentro.com.br ✺ Tel: (+ 55) 17 – 3222-4436

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados