Grande celebração do Jubileu da Comunidade Mar a Dentro

quadradoDia 21 de outubro, exatamente há 25 anos da data Fundação da Comunidade Católica Mar a Dentro, celebramos em São José do Rio Preto a Festa do nosso Jubileu de Prata, na Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida, colocando-nos assim sob o manto de sua proteção.

A cerimônia foi presidida pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta, da arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, e contou com a presença de Dom Tomé Ferreira da Silva, bispo de São José do Rio Preto e de Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo auxiliar de São Paulo. Estiveram presentes também muitos padres nossos amigos, dentre eles Pe. Manoel Corrêa, da Diocese de Campo Limpo, que veio como representante de Dom Luís Antônio Guedes, bispo diocesano, e Pe. José Carlos, diretor espiritual da Comunidade.

Nosso fundador Antônio Dilben, juntamente com os padres da Comunidade, Pe. Douglas Metran, cofundador e formador geral, Pe. Marcelo José, superior da Missão de Lugano-Suíça, Pe. João Paulo Ferreira de Macedo e Pe. Gildásio Vilanova, ambos da Missão de São José do Rio Preto, os superiores de nossas missões, todos os irmãos da Comunidade de Vida e muitos membros da Comunidade de Aliança participaram da Celebração, como também amigos e familiares provenientes de todo o Brasil.

21-10 jubileu (38)Durante a celebração, o Cardeal deu a todos os presentes a bênção papal, juntamente com a Indulgência Plenária, dons que a Santa Sé nos concedeu por ocasião do Jubileu.

Como Comunidade, queremos agradecer aos que participaram e colaboraram conosco desse momento histórico, invocando sobre todos as bênçãos do céu, a fim de que possamos ir sempre juntos Mar a Dentro!

(clique em uma foto e se mova com as setas do teclado)

Print This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunidade Católica Mar a Dentro – Discípulos e Ministros da Obediência e da Paz
E-mail: maradentro@maradentro.com.br ✺ Tel: (+ 55) 17 – 3222-4436

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados