Notícias › 10/03/2017

Panamá 2019: propostas para logo e hino superam previsões

“O número superou em quase o dobro as nossas expectativas, os concorrentes deverão ter um pouco mais de paciência”, declarou à Rádio Vaticano Victor Chang, Secretário Executivo da Jornada Mundial da Juventude da Cidade do Panamá em 2019.

Devido a grande quantidade de propostas recebidas – 103 para o logotipo e 57 para o hino, o prazo para a divulgação dos vencedores – que seria em 17 de março – terá que ser prorrogado.

“Não pensávamos em receber tantas propostas: o tempo que havíamos estipulado era para um número moderado de propostas. Recebemos quase o dobro do que tínhamos planejado e fomos obrigados a criar uma equipe de avaliação maior e um prazo mais flexível para fazer um melhor discernimento das propostas. Para isso, incrementamos o comitê de seleção, tanto para o logo como para o hino, e mudamos também a metodologia: agora vamos fazer uma pré-seleção para nos concentrarmos naqueles que reúnam as características e só então proceder a uma seleção final com os melhores. Aí, nos sentaremos com os representantes do vaticano para escolher aqueles que representem melhor os requisitos que buscamos”.

Por Rádio Vaticano

Print This Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunidade Católica Mar a Dentro – Discípulos e Ministros da Obediência e da Paz
E-mail: maradentro@maradentro.com.br ✺ Tel: (+ 55) 17 – 3222-4436

Copyright 2019 © Todos os direitos reservados