Comunidade Católica Mar a Dentro

Aconteceu retiro sobre a Lectio Divina na missão de São Paulo

quadradoAconteceu nos dias 14 e 15 de novembro, na Paróquia Catedral Santuário Sagrada Família da Diocese de Campo Limpo, o retiro sobre a Lectio Divina, que é o método de leitura orante da Palavra de Deus. Participaram os membros dos cursos de Discipulado da casa de missão de São Paulo. Cerca de 60 pessoas de duas turmas do Curso do Discipulado das paróquias de São Sebastião, da Paróquia Catedral Santuário Sagrada Família e da turma de nossa casa de missão, puderam experimentar a força da Palavra que é “viva e sonda os pensamentos e sentimentos mais íntimos” (Hb 4,12).

Foram dias de alegria, meditação e aprendizado. Estiveram conosco nosso fundador e moderador geral, Antônio Dilben Rabelo Fleming e o Pe. Douglas Metran, cofundador e formador geral. Foi um final de semana com a Palavra viva de Deus.

O retiro encerrou na tarde de domingo, mas certamente iniciou nos corações dos participantes um novo tempo, o tempo do acolhimento da Palavra da Vida.

Bruno Monteiro
Membro da Missâo de São Paulo

1 Comentário para “Aconteceu retiro sobre a Lectio Divina na missão de São Paulo”

  1. Vinicia disse:

    Tive o prazer de participar desde retiro e me aproximar mais e mais no amor de Deus para comigo….. Obrigada comunidade maradentro…

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

maradentro@maradentro.com.br

(+55) 17 3222-4436

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail