Comunidade Católica Mar a Dentro

Como é bom ter irmãos sacerdotes!

foto padres dilben dom orani O mês de Agosto é chamado de mês vocacional, pois nos convida a olharmos com uma atenção maior a Vocação.Todos nós somos chamados à santidade e, a partir dessa busca, nos despertamos para uma vocação específica.

No primeiro domingo do mês de Agosto, bem como no dia 04, em que recordamos São João Maria Vianney, o Cura d’Ars, voltamos o nosso olhar para a vocação Sacerdotal. Vocação esta que é envolvida de entrega, dedicação, zelo, renúncia e amor pelo rebanho do Senhor.

Contemplamos o amor de Deus e seu carinho por todos nós quando, no seio da humanidade, suscita homens com o desejo profundo de ser, em suas mãos, instrumentos da Salvação pois, através dos sacramentos ministrados, permitem que alcancemos o perdão, a reconciliação, o amor, a alegria e a esperança.

Sao Cura d Ars - Joao Maria Vianney (3)

Hoje de maneira especial bendizemos a Deus pela vida dos nossos irmãos sacerdotes: Pe. Douglas, Pe. Marcelo José, Pe. João Paulo e Pe. Gildásio, que não só consagraram suas vidas a Deus em um carisma, mas permitiram-se ir além nesta entrega, ao darem o sim a Deus no ministério Sacerdotal e conduzirem assim muitas almas para o céu!

Expressamos nestas poucas palavras o nosso carinho e gratidão por este sim e pedimos a intercessão de Cura D’Ars, de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Virgem de Nazaré para que encontrem sempre força, alegria e paz n’Aquele que os chamou e os capacitou no ministério.

Que Deus os abençoe!!!

Seus irmãos da Comunidade Mar a Dentro

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

maradentro@maradentro.com.br

(+55) 17 3222-4436

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail