Comunidade Católica Mar a Dentro

Missa em ação de graças pelos cinco anos da missão de São Paulo

Nossos irmãos da missão de São Paulo têm muitos motivos para celebrar. Há cinco anos, no dia 11 de abril de 2008 chegaram à Diocese de Campo Limpo os primeiros missionários, que foram acolhidos na Paróquia São Judas.

Há alguns dias, no dia 04 de abril, tivemos a alegria de celebrar com nossos irmãos da Comunidade, amigos e benfeitores este momento tão especial em nossa vida. Nosso querido bispo diocesano Dom Luiz Antônio Guedes presidiu a Missa em ação de graças, que foi concelebrada pelo amigo Padre Sandro Ely de Oliveira, pároco da Catedral da Sagrada Família e cerimoniário da Diocese de Campo Limpo. O momento celebrativo contou com a participação de nosso Fundador e Moderador Geral, Antônio Dilben. Participaram conosco cerca de 100 pessoas, entre membros da Comunidade, vocacionados, amigos e benfeitores. Estava presente também o amigo Ítalo Fasanela, fundador da Comunidade Sagrada Família.

Em sua homilia, Dom Luiz destacou a misericórdia de Deus, lembrando as palavras do Papa Francisco: “Deus não se cansa de ter misericórdia, nós é que nos cansamos de pedi-la”. Ele nos falou ainda de sua gratidão a Deus e a Comunidade pelo testemunho de serviço e comunhão com a Igreja.

Após a missa, houve o tradicional canto de parabéns e o bolo de aniversário. Louvamos a Deus por todas as graças derramadas em nossa missão. De modo especial, agradecemos a Dom Luiz por sua presença e carinho e a todos que nos ajudam a viver nossa missão nesta Diocese.

Maicon da Silva
Missão de São Paulo

Uma homenagem àqueles que vão Mar a Dentro
na Missão de São Paulo.

Deus abençoe a todos!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

maradentro@maradentro.com.br

(+55) 17 3222-4436

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail