Comunidade Católica Mar a Dentro

Ordenação Diaconal de Gildásio Vilanova

A Comunidade Mar a Dentro se alegra pela Ordenação Diaconal de um de seus membros, Gildásio Vilanova, ocorrida no dia 12 de dezembro, festa de Nossa Senhora de Guadalupe, na Paróquia São Judas Tadeu, em Campo Limpo, São Paulo-SP.

O neodiácono foi ordenado pela imposição das mãos de Dom Orani João Tempesta, OCist., Arcebispo de São Sebastião do Rio de Janeiro, que presidiu a Eucaristia, concelebrada por Dom Emílio Pignoli, Bispo Emérito de Campo Limpo e por diversos sacerdotes: Pe. Douglas Cardoso Metran (co-fundador e Formador Geral da Comunidade), Pe. Marcelo José da Silva Sampaio (Superior da Casa de Lugano, Suíça), Pe. João Paulo Ferreira de Macedo (membro da missão de São José do Rio Preto), Pe. Fábio Gomes, (Pároco da Paróquia São Judas Tadeu), Pe. Manoel Corrêa Viana Neto, (Pároco da Paróquia Santa Susana), além de outros padres amigos da Comunidade.

A Ordenação Diaconal contou com a presença de nosso Fundador e Moderador Geral, Antônio Dilben Rabelo Fleming, além de grande número de fieis vindos de diversas partes do Brasil, dentre eles membros da Comunidade de Vida e Aliança, amigos, benfeitores e familiares do neodiácono.

Agradecemos imensamente a todos os que colaboraram para que este momento tão especial pudesse acontecer. Deus abençoe a todos e retribua em graças a generosidade e entrega de seus corações.

Confira os momentos especiais da Ordenação:

[Not a valid template]

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

maradentro@maradentro.com.br

(+55) 17 3222-4436

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail