Comunidade Católica Mar a Dentro

Peregrinos da Comunidade Mar a Dentro chegam na Europa

13743421_302872313390613_1209242955_nUma longa viagem, uma organização que soma até dois anos e um momento de renovação da fé; esses são alguns desafios que marcam a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2016, que vai acontecer de 26 a 31 de julho em Cracóvia, na Polônia.

Os peregrinos da Comunidade Mar a Dentro aceitaram o desafio para participar desse grande momento de fé, de comunhão e de união com toda a Igreja na pessoa do Papa Francisco. Serão dias intensos, momentos de oração, oportunidade de fazer novas amizades e compartilhar a fé em Jesus Cristo, o centro de nossas vidas e da JMJ.

Com o tema: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”, a JMJ – 2016 vai relembrar as experiências vividas por muitos na última edição da JMJ, que aconteceu no Rio de Janeiro em 2013. O lema representa o Ano Santo da Misericórdia, instituído pelo Papa Francisco e que acontece de 8 de dezembro de 2015 a 20 de novembro de 2016.

A JMJ é um encontro internacional católico que reúne jovens do mundo inteiro, juntamente com sacerdotes, bispos e o Papa. Os encontros acontecem, geralmente, de três em três anos, em países diferentes. O principal objetivo da Jornada é viver alguns dias em comunhão com a Igreja. Os encontros já passaram por Roma, Buenos Aires, Santiago de Compostela, Czestochowa, Denver, Manila, Paris, Toronto, Colônia, Sidney, Madri e a última aconteceu no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, com o Papa Francisco.

Vamos viver com nossos irmãos de Comunidade essa grande experiência de fé e de vida!

Que Deus os acompanhe e que Nossa Senhora esteja intercedendo por vocês!

André Maritan
Missão Lugano

Confira as fotos

2 Comentários para “Peregrinos da Comunidade Mar a Dentro chegam na Europa”

  1. Vilnez disse:

    Deus os Abençoe

  2. Vilnez disse:

    Parabéns a toda comunidade

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

maradentro@maradentro.com.br

(+55) 17 3222-4436

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail