Comunidade Católica Mar a Dentro

Visita da relíquia de Santa Faustina à Missão de Belém

quadradaNossa Missão de Belém do Pará viveu momentos de grande alegria e devoção nesse começo do mês de julho. No dia 05 recebemos em nossa casa a visita da relíquia de Santa Faustina Kowalska, aquela que recebeu de Jesus a missão de experimentar e anunciar ao mundo a Divina Misericórdia, uma devoção que se tornou mundialmente conhecida e que hoje faz parte da espiritualidade de nossa Comunidade.

O momento de oração foi ainda mais especial porque contamos nesse dia com a presença de nosso Fundador e Moderador Geral, Antônio Dilben, e também do Pe. Marcelo José Sampaio, Superior da Missão de Lugano (Suíça), que presidiu a Santa Missa. Também esteve presente o Pe. Vladian Alves, Reitor do Seminário Maior da Arquidiocese de Belém.

A visita da relíquia foi preparada com um tríduo, que iniciou no dia 01/07 durante o grupo “Orando com Nossa Senhora de Nazaré”. O segundo dia foi realizado durante a oração das Mil Ave Marias na Casa de Outeiro. O encerramento do tríduo aconteceu no Grupo de Adoração, que contou com a pregação do Pe. Marcelo José.

Muitas foram as graças derramadas nesses dias por intercessão de Santa Faustina. Louvamos ao Senhor pela oportunidade de vivermos essa experiência no Ano da Misericórdia. Agradecemos ao Movimento da Divina Misericórdia da Arquidiocese de Belém – que possui a custódia da relíquia – e que tornou esse momento possível para nós. Que o Senhor seja bendito para sempre, pois eterna é a Sua misericórdia!

Maicon da Silva
Missão de Belém

Confira as fotos

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

maradentro@maradentro.com.br

(+55) 17 3222-4436

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail